Notícias do Corinthians

Cássio foi aos microfones e DETONOU o Daronco ao vivo

O Corinthians manteve sua posição na 14ª colocação com 38 pontos ao empatar em 1 a 1 com o Santos na Neo Química Arena. Ao longo da partida, o Timão mostrou domínio, porém, o goleiro do Santos, João Paulo, teve atuações cruciais que evitaram um placar mais amplo para a equipe corinthiana.

O momento crucial do jogo ocorreu aos 48 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Anderson Daronco, após consulta ao VAR, assinalou um pênalti envolvendo Soteldo e Lucas Veríssimo.

A decisão gerou controvérsias, uma vez que não houve contato entre os jogadores, e o pé de Veríssimo tocou no gramado, não em Soteldo. Mendoza foi responsável pela cobrança do pênalti, estabelecendo o resultado final da partida.

Cássio, o goleiro do Corinthians, expressou sua insatisfação com a arbitragem, especialmente em relação a esse lance polêmico. Segundo o jogador, somente o árbitro viu a infração, e ele questionou a eficácia do VAR, afirmando que o sistema está mais prejudicando do que auxiliando no futebol.

“Só o Daronco viu, na minha opinião não foi pênalti. O VAR também tem culpa, eu estava do lado do Daronco e ele disse que era lance normal, aí o VAR chama ele para ver”, disse o jogador que continuou.

“Vamos ver se vão falar tanto quanto falam quando o erro é para o Corinthians, a ênfase que dão, que é sempre Corinthians. Mas sempre vão achar um arbitrozinho que vai dizer que “por esse ângulo”, afirmou Cássio que continuou.

“Sempre tem uma desculpa para dizer que eles estão corretos e os jogadores não. O VAR veio para ajudar, mas está mais atrapalhando que ajudando”, reclamou o goleiro do Corinthians.

O empate mantém o Corinthians em uma posição intermediária na tabela do Brasileirão, ocupando a 14ª posição.

O próximo desafio do Timão está agendado para quarta-feira, dia 1º de novembro, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo