Contratações do CorinthiansNotícias do Corinthians

Urgente: Tite confirma e PRESENTÃO está chegando no Corinthians

Uma informação urgente acabou surgindo recentemente, com o técnico Tite confirmando que um verdadeiro presente está chegando ao Corinthians. O antigo treinador do Timão não vive um momento de grandes amores com os torcedores alvinegros. Mesmo assim, uma novidade bem interessante acabou surgindo vinda do comandante do Flamengo recentemente.

Isso porque, em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro acabou comentando sobre a saída de Matheuzinho. O jogador em questão vem sendo dado como certo no Time do Povo há alguns dias, mas, agora, o próprio técnico dele acabou falando de sua situação.

Tite não queria negociar alvo do Corinthians

Segundo Adenor Bachi, o Flamengo não deveria se desfazer do lateral, apesar dele ser a terceira opção dentro do elenco. De acordo com Tite, a expectativa era de que o jogador tivesse um grande crescimento em breve e, com isso, pediu para a diretoria não negociá-lo.

“Varela, Matheuzinho e Wesley têm características diferentes, mas são três grandes jogadores. Falo isso com muita tranquilidade. Talvez, o Matheuzinho seja o médio deles, entre marcação e construção. Wesley é mais agressivo, mas está evoluindo no processo evoluindo. O Varela é mais consistente na marcação, chegando por trás no nosso modelo. Todos concorreram [em 2023]”, iniciou Tite.

“Eu falei que um deles teria que sair. Não somos mágicos. Não dá para ter três atletas de nível e achar que ele [a terceira opção] vai estar todo dia feliz, vindo trabalhar para treinar do lado esquerdo. A composição de grupo não permite. Antes era fora Varela, olha o que são 12 jogos. Foi o Wesley, depois o Matheus, mas eu falei para a direção: ‘Não se desfaçam do Matheus’. É um jogador que vai crescer bastante. Tem todas ferramentas. O Varela está produzindo bem com a concorrência do Wesley”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo