Contratações do CorinthiansNotícias do Corinthians

Tite pede e Flamengo acerta com grande sonho de Mano Menezes

O Tite pediu e o Flamengo está atendendo nos bastidores, com um acerto sendo encaminhado para fechar com um grande sonho de Mano Menezes. A temporada de 2024 já começou em alguns pontos do Brasil, mas, ao mesmo tempo, a janela de transferências continua aberta, gerando mais movimentações das equipes que pretendem montar um elenco de peso para o ano.

Agora, inclusive, um antigo desejo do Corinthians parece estar envolvido em uma transferência. Para piorar, é um grande rival nacional e que conta com o comando de uma pessoa que não está na lista de favoritos da torcida no momento. Os valores envolvidos neste negócio, inclusive, estão aparecendo bem altos, para a surpresa dos rubro-negros.

De acordo com informações do site UOL Esporte, após apuração do jornalista Bruno Andrade, o Flamengo acabou fechando um acordo com a Roma para pagar aproximadamente 9 milhões de euros pela contratação de Matias Viña. Convertendo, essa quantia chegaria na casa dos R$ 48 milhões. Seriam 8 milhões de euros fixos e mais 1 milhão de euros por metas e objetivos alcançados.

Flamengo acerta com grande sonho de Mano Menezes

As informações do portal também apontam para uma semana de negociações antes dos dirigentes viajarem para a Itália pensando em fechar o contrato. Agora, a transferência está praticamente confirmada. Com isso, os torcedores do Flamengo já aguardam para saber do anúncio e apresentação do atleta para atuar no elenco comandado por Tite em 2024.

Vale ressaltar que Matias Viña tinha sido um pedido de Mano Menezes para a diretoria do Corinthians, mas o negócio acabou não andando como era esperado. Agora, o técnico gaúcho terá que lidar com o seu antigo sonho de consumo em um grande rival do cenário nacional. Enquanto isso, o Timão segue de olho em oportunidades que possam surgir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo