Notícias do Corinthians

Técnico rival esquece a humildade para mandar recado ao Corinthians

Um técnico de um rival estadual acabou não mostrando muita humildade ao mandar uma espécie de recado para o Corinthians recentemente. O Time do Povo iniciou sua trajetória no Campeonato Paulista no último final de semana, com uma vitória importante. No entanto, tem quem ache que o adversário acabou sendo melhor durante os 90 minutos jogados.

Pela primeira rodada do estadual, o Timão recebeu o Guarani e acabou vencendo com um golaço marcado por Romero. O jogador aproveitou um cruzamento de Fagner para dar um voleio lindo e dar os números finais ao confronto, que terminou 1 a 0. No entanto, parece que o técnico rival não achou que o seu time merecia o resultado adverso nesse jogo em questão.

Técnico rival avisa que foi melhor que o Corinthians

Em coletiva dada na Neo Química Arena, o técnico Umberto Louzer afirmou que seu time foi superior ao Timão. “O jogo nos agradou, por ser a primeira apresentação, contra o Corinthians, com atmosfera adversa. O time não veio para se defender, não se acovardou. Fomos superiores ao Corinthians: tivemos volume, oportunidades, mas nos faltou eficiência para conseguir um resultado melhor”, disse.

Depois disso, ele também acabou explicando aquilo que teria feito dentro de campo, elogiando os passos dos seus atletas naquele momento. Segundo Louzer, a sua equipe tende a crescer em cada rodada, mesmo citando que estaria com “os pés no chão” após a derrota para o Time do Povo.

“Tivemos agressividade, subindo a linha desde o primeiro tiro de meta. O que nos deixou triste foi o resultado. Temos que saber contextualizar os motivos da derrota, o que foi de positivo, o que precisa evoluir. Nos faltou eficiência mesmo. Esse time tem muito a evoluir e vai crescendo rodada a rodada, com os pés no chão”, completou o técnico do primeiro adversário do Timão no ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo