Notícias do Corinthians

Cruzeiro toma decisão inesperada sobre futuro de Matheus Pereira e Corinthians fica de olho


O futuro de Matheus Pereira está em destaque no Cruzeiro, e o Corinthians está atento à situação. O meio-campista, que despertou interesse do Timão para uma possível repatriação, tem seu destino sendo definido no Cruzeiro, clube que o contratou em meados de 2023.

A permanência do jogador na Toca da Raposa deve ser consolidada com o auxílio financeiro do investidor Pedro Lourenço, parceiro de Ronaldo Fenômeno na SAF do Cruzeiro.

Pedro Lourenço está envolvido diretamente na operação para garantir a aquisição definitiva de Matheus Pereira junto ao Al-Hilal, clube que detém os direitos do jogador desde 2021, após passagens por empréstimo pelo Al-Wahda e pelo próprio Cruzeiro.

A diretoria celeste, ciente da importância de fortalecer o elenco para encarar uma temporada desafiadora, está empenhada em manter seus principais jogadores, como é o caso de Matheus Pereira.

Em entrevista ao ‘Canal do Samuel Venâncio’, Pedro Lourenço expressou seu compromisso em contribuir financeiramente para concretizar a permanência do meio-campista no Cruzeiro.

Futuro de Matheus Pereira

O objetivo do Cruzeiro é negociar com o Al-Hilal para diminuir o valor solicitado pelo clube árabe, que atualmente está em 12 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 60 milhões).

A ideia é realizar o pagamento de forma parcelada para viabilizar a permanência de Matheus Pereira, peça importante no elenco celeste que veste a camisa 10.

Para o Corinthians, que já demonstrou interesse no jogador, essa decisão do Cruzeiro representa um cenário em que o caminho para a repatriação de Matheus Pereira se torna mais complexo.

O meio-campista, aos 27 anos, tem despertado interesse de diversos clubes brasileiros, e seu futuro deve ser definido até julho quando encerra o contrato de empréstimo do jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo