Notícias do Corinthians

Clayson recorda época no Corinthians e projeta confronto: “Fui feliz”

O atacante Clayson, atualmente no Cuiabá, enfrentará seu ex-clube, o Corinthians, em partida pelo Brasileirão. O jogo está marcado para quarta-feira (25) às 21h30 (horário de Brasília).

Clayson promete comemorar se marcar um gol, em respeito ao Cuiabá, seu atual clube, e à torcida. O jogador expressa carinho pelo Corinthians, onde teve passagem vitoriosa e conquistou títulos.

Clayson destaca o confronto como direto, com o objetivo do Cuiabá de se livrar da zona de rebaixamento.

“Tenho um carinho enorme pelo Corinthians”, disse Clayson. “Sempre que enfrento o Corinthians, o sentimento é de carinho, clube que me deu projeção nacional, onde fui feliz por quase 3 anos, fui bicampeão paulista, campeão brasileiro, pude colocar meu nome na história do clube, tenho um carinho enorme, foi o clube que abriu portas e onde vivi um momento especial, com certeza. Claro que agora estou do outro lado, cada um vai defender seu prato de comida, hoje eu defendo as cores do Cuiabá. É um confronto direto, sim, o objetivo do Cuiabá é se livrar da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Esperamos fazer um bom jogo porque a vitória dentro de casa será muito importante contra um adversário desse porte“, completou o atacante.

Isso é muito individual de cada jogador, é muito ali do momento, mas eu acredito que comemore, até porque eu acho uma falta de respeito com o Cuiabá, que é clube que me paga, coloca comida dentro de casa. Os torcedores vão estar lá para apoiar, meus companheiros vão estar me ajudando, então eu acho que comemorar contra eles não tem nenhum desrespeito contra o Corinthians. Seria bem legal também para os torcedores do Cuiabá.”

Durante sua trajetória no Corinthians (2017 a 2019), Clayson esteve em campo em 143 jogos e marcou 14 gols. Sobre comemorar um gol contra o ex-clube, Clayson ressalta a importância de respeitar o Cuiabá, seu atual empregador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo