Contratações do CorinthiansNotícias do Corinthians

CBF dá uma ajudinha e confirma reforço de peso para o Timão

Após muitos entraves, o meia argentino Rodrigo Garro finalmente teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está oficialmente liberado para fazer sua estreia pelo Corinthians.

A equipe alvinegra teve de acionar na FIFA a liberação do jogador por parte do seu antigo clube, o Talleres da Argentina. O Corinthians afirmou que os valores acertados já haviam sido pagos, mas o presidente da equipe argentina não concordava com essa versão.

Além da FIFA, o Corinthians recorreu a CBF que determinou a liberação do jogador no prazo de sete dias por parte do Talleres. Por fim, o jogador também já foi inscrito pela Federação Paulista de Futebol (FPF), totalizando três entidades até a liberação de Rodrigo Garro.

Expectativas pelo meia

A torcida corintiana pode ter a chance de ver Garro em campo pela primeira vez na próxima quarta-feira (07). O Timão enfrenta o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

A expectativa pela estreia de Garro é grande. O jogador, de 26 anos, foi contratado junto ao Talleres da Argentina por 4 milhões de dólares e é visto como uma grande promessa para o meio-campo do Corinthians.

Garro é visto como um meia habilidoso, com bom passe e finalização e , também, um jogador que se destaca pela visão de jogo e pela capacidade de criar jogadas.

Integrado ao elenco do Corinthians há algumas semanas, o meio-campista vem treinando normalmente com o elenco em processo de adaptação ao futebol brasileiro.

Após muita espera, o jogo contra o Santos pode ser uma boa oportunidade para Garro mostrar seu futebol e ajudar o Corinthians apresentar sinais de melhora em campo. O time precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista e dar um respiro no grupo C da competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo