Notícias do Corinthians

Cássio bota a cara a tapa e surpreende torcida do Corinthians

O Corinthians enfrentou uma reviravolta desfavorável após sua recente vitória sobre o Grêmio, sofrendo uma goleada por 5 a 1 diante do Bahia na última sexta-feira. A derrota, que quebrou a sequência invicta do Timão contra o Bahia na Neo Química Arena, teve repercussões significativas para o time.

A goleada representou uma perda crucial para o Corinthians, que viu escapar a oportunidade de assegurar sua permanência na Série A e observou o Bahia se aproximar na batalha contra o rebaixamento. Neste momento, apenas três pontos separam o Corinthians do primeiro time posicionado na zona de rebaixamento, intensificando a pressão sobre a equipe.

Após o confronto, o goleiro Cássio, que se recuperou de um problema anterior contra o Grêmio, enfrentou as críticas de frente, reconhecendo o desempenho abaixo da média da equipe e pedindo desculpas à torcida. Cássio destacou que o campeonato ainda não chegou ao fim e que o time tem mais três jogos pela frente para buscar a recuperação.

Em uma mensagem direta à torcida, o goleiro prometeu uma resposta na próxima partida, enfatizando a importância de virar a página após a derrota expressiva. O Corinthians busca reverter o cenário adverso e recuperar a confiança dos torcedores nas próximas partidas, encarando o desafio de garantir sua permanência na Série A.

Não tem o que falar, é aceitar as críticas. Você perde por 5 a 1 em casa, não tem o que falar, defender. Foi um péssimo jogo nosso, sofremos uma derrota muito dura, que não é normal. Espero que não aconteça nunca mais”, disse Cássio.

É difícil digerir, mas temos mais três partidas. O campeonato não acabou. Temos que pedir desculpas à torcida, eles nos incentivaram, gritaram. É difícil. Hoje é dia de não dormir, vendo o que aconteceu. Mas amanhã é um novo dia. Temos que dar uma resposta na terça”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo