Notícias do Corinthians

António Oliveira DIZ SIM e meia está fora do Corinthians


O técnico António Oliveira confirmou no último sábado (30) a lista de inscritos do Corinthians para a Copa Sul-Americana, e uma ausência chamou a atenção dos torcedores: o meio-campista Gabriel Moscardo, de 18 anos, não foi convocado para a competição continental.

A decisão de deixar Moscardo de fora da lista gerou especulações sobre seu futuro no clube. Vendido para o PSG no início do ano, o jogador está emprestado ao Timão até o final de junho para se recuperar de uma cirurgia no pé esquerdo. Sua ausência na lista indica que ele não estará disponível para os primeiros jogos da competição.

A expectativa era de que Moscardo estivesse apto para retornar aos treinos completos com o elenco em abril. No entanto, ainda não está claro se ele será utilizado pelo técnico Oliveira após sua recuperação.

Com a venda de Moscardo e a ausência na lista da Sul-Americana, o Corinthians fica com opções limitadas no meio-campo.

Além dos titulares Maycon e Ranielle, o técnico Oliveira conta apenas com Fausto Vera, que não vive grande fase, e os jovens Ryan e Breno Bidon, que ainda precisam se firmar no time principal.

De olho na Sul-Americana

A estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana está marcada para esta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Racing, do Uruguai, no Estádio Centenário. Sem Moscardo na lista, o técnico Oliveira terá que buscar alternativas no meio-campo para garantir um bom desempenho da equipe na competição continental.

A decisão de António Oliveira em relação a Moscardo levanta questionamentos sobre a estratégia do Corinthians para a temporada e como o clube planeja lidar com os desafios que surgirão ao longo do ano. Os torcedores aguardam para ver como a equipe se sairá na Copa Sul-Americana e quais serão os próximos passos do comandante no esquema do Timão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo