Notícias do Corinthians

Romarinho vira assunto dentro do Corinthians após gafe de Cleber Machado

A vitória do Corinthians sobre o Argentinos Juniors na Copa Sul-Americana ganhou destaque não apenas pelo desempenho em campo, mas também pela narração peculiar de Cleber Machado durante a transmissão do jogo pelo SBT. O narrador, ao lado de Mauro Beting e Nadine Basttos, se tornou assunto nas redes sociais devido a uma gafe ocorrida durante o segundo gol do Timão.

Segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, Cleber Machado acabou perdendo o lance do terceiro gol do Corinthians, marcado por Yuri Alberto. Ele demorou alguns segundos para perceber que a bola havia balançado a rede, narrando com um atraso considerável.

“É a primeira oportunidade de fato do Corinthians de dar um trabalho ali para o goleiro Rodriguez […] Foi pro gol” disse o narrador..

Histórico de gafes do Cleber

Essa não é a primeira vez que Cleber Machado se envolve em um momento polêmico durante uma partida do Corinthians. Ele já protagonizou uma situação semelhante na final da Copa Libertadores de 2012, entre Corinthians e Boca Juniors, quando quase não narrou o gol de empate marcado por Romarinho.

Na ocasião, após alguns segundos de silêncio, o narrador soltou a famosa frase: “Olha o time do Corinthians chegando, olha o Romarinho”.

A gafe de Cleber Machado dividiu opiniões entre os torcedores, alguns criticando e outros relembrando sua importância em momentos marcantes da história do Corinthians.

Independentemente disso, sua narração peculiar continua sendo assunto entre os fãs de futebol que lembram dos jogos na voz de Cleber na Globo e tiveram a oportunidade de relembrar o narrador agora na frente do SBT.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo