Notícias do Corinthians

Multa milionária de António Oliveira ASSUSTA torcida do Corinthians


A permanência do técnico português António Oliveira no comando do Corinthians tem sido uma questão de discussão nos bastidores do clube. Contratado no início deste ano, o treinador enfrentou altos e baixos durante sua trajetória no Timão, o que levou até mesmo à cogitação de sua demissão internamente.

E, segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o valor da multa rescisória do contrato de António Oliveira assusta.

Bancado pelo presidente Augusto Melo, António Oliveira conquistou uma boa parcela da Fiel torcida e ganhou a simpatia do elenco alvinegro. Vindo do Cuiabá, clube de menor expressão no cenário nacional e internacional, o técnico português tem se adaptado ao ambiente do Corinthians e se dedicado integralmente ao clube.

Momento do treinador

No entanto, a diretoria do Corinthians estipulou um prazo para manter António Oliveira no comando da equipe. Diante da crise recente enfrentada pelo clube, a meta estabelecida é que o time vença os dois próximos jogos para superar o momento delicado.

Segundo revelações de Samir Carvalho em seu canal no YouTube, chamado ‘Café do Setorista’, a multa rescisória do contrato de António Oliveira está avaliada em R$ 2 milhões.

O plano traçado pela diretoria alvinegra visa encerrar a crise por meio de vitórias nos duelos contra o Flamengo, realizado no último sábado (11), e contra o Argentinos Juniors, marcado para a próxima terça-feira (14) na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana.

O desfecho dessa situação permanece incerto, com a torcida do Corinthians aguardando ansiosamente os resultados dos próximos jogos e o desenrolar das negociações internas.

A decisão final sobre a continuidade de António Oliveira no comando técnico do Timão poderá influenciar significativamente o futuro do clube na temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo