Contratações do CorinthiansNotícias do Corinthians

Mano Menezes diz SIM e camisa 7 prepara a caneta para assinar com o Corinthians

O Corinthians está em processo de reestruturação para a temporada de 2024, marcada pelas saídas de Renato Augusto, Giuliano, Cantillo, Gil e a aposentadoria de Fábio Santos. Entre os jogadores que podem permanecer, destaca-se o meio-campista Maycon, cujo contrato está próximo do fim.

O técnico Mano Menezes, peça fundamental na reconstrução do time, manifestou o interesse em contar com Maycon para o próximo ano e deu aval para a diretoria negociar a permanência do jogador. Maycon, por sua vez, expressou o desejo de continuar no clube.

A diretoria corintiana já está em contato com o Shakhtar Donetsk, clube ucraniano que emprestou Maycon, para discutir a renovação do contrato. Entretanto, há um “concorrente concreto” no Brasil na disputa pelo meio-campista, cujo nome é mantido em sigilo.

Maycon, revelado pelo Corinthians e campeão do Brasileirão de 2017, foi negociado por 6,6 milhões de euros com o Shakhtar Donetsk. Titular absoluto sob o comando de Mano Menezes, o volante acumula 57 jogos em 2023, com três gols marcados. Ao todo, são 190 partidas e 13 gols pelo Corinthians, consolidando sua importância no clube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo