Contratações do CorinthiansNotícias do Corinthians

Joaquim vai ser o mais novo reforço do Corinthians? Novidade na área


O Corinthians está de olho em reforçar sua zaga e, segundo informações exclusivas do portal ‘Goal’, o alvo da vez é o zagueiro Joaquim, atualmente no Santos. O interesse do Timão em contar com o jogador foi confirmado pelo presidente Augusto Melo, que entrou em contato com o staff de Joaquim para avaliar a possibilidade de uma transferência dentro do país durante o próximo período de inscrições no mercado nacional, previsto entre os dias 1 e 19 de abril.

Apesar de já contar com cinco zagueiros no elenco principal, incluindo nomes como Félix Torres, Raul Gustavo e Gustavo Henrique, o técnico António Oliveira demonstrou interesse na contratação de Joaquim, que já teve experiência sob o comando do treinador português.

A comissão técnica do Corinthians vê o jogador como uma peça essencial para reforçar o setor defensivo do time.

Possível contratação

Por enquanto, a negociação ainda está em estágio inicial, sendo apenas um interesse por parte do Corinthians. A estratégia para uma possível transferência ainda não foi definida, mas a ideia é apresentar uma proposta assim que o Santos encerrar sua participação no Campeonato Paulista.

É importante ressaltar que o início do Campeonato Brasileiro da Série B está previsto para o final de semana de 19 de abril, coincidindo com o encerramento do período de inscrições de novos atletas no país. Já a Série A tem sua estreia marcada para o dia 13 do mesmo mês.

A possível chegada de Joaquim ao Corinthians promete movimentar o mercado da bola e trazer mais opções para a defesa do Timão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo