Notícias do Corinthians

Atacante do Corinthians alfineta António Oliveira após vitória avassaladora

O Corinthians protagonizou uma vitória avassaladora na última terça-feira (14), contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. Com um placar de 4 a 0, o time paulista dominou o campo e deixou a torcida empolgada com o desempenho.

O destaque da partida foi o atacante Wesley, autor de um dos gols mais bonitos da noite. Porém, após o jogo, alguns momentos entre ele e o treinador António Oliveira chamaram a atenção durante a entrevista coletiva.

Em um desses momentos, Wesley fez uma provocação bem-humorada ao treinador. Quando Oliveira aplaudiu o jogador em tom de brincadeira, este respondeu dizendo: “Eu sou Q.I. elevado”.

Outra ocasião de destaque foi quando o atacante, ao falar sobre sua evolução, dirigiu-se ao treinador dizendo: “Tenho todo dia buscado minha evolução que é melhorar em coisas que eu peco muito. Não é, corneteiro?”, em tom de brincadeira.

Momento do Corinthians

Apesar da descontração após a vitória, o Corinthians também teve preocupações. Yuri Alberto revelou dores no joelho após o jogo, enquanto António Oliveira elogiou o goleiro Cássio, mas não deu detalhes sobre uma eventual saída do jogador.

Além disso, surgiu a informação de que Carlos Miguel, titular da equipe, está negociando seu contrato, com o objetivo de aumentar sua multa rescisória e salário.

Agora, o foco do Corinthians se volta para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe busca se distanciar da zona de rebaixamento. O próximo desafio é contra o Botafogo, no domingo (19), na Neo Química Arena.

A vitória expressiva e os momentos descontraídos na entrevista coletiva mostram que o clima no Corinthians é de otimismo, mesmo diante dos desafios que ainda enfrentará ao longo da temporada.

Resta agora aguardar o desempenho da equipe no próximo jogo e acompanhar de perto os desdobramentos das negociações de contrato dos jogadores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo